Social Media Marketing (ou Gerenciamento das Redes Sociais) é um conjunto de estratégias de posicionamento online voltadas ao ambiente das redes sociais, com objetivos traçados de acordo com as necessidades de sua empresa.
O objetivo de trabalhar com as redes sociais é consolidar o prestígio entre os consumidores e futuros clientes, ou seja, o cliente poderá, cada vez mais, influenciar outros clientes através da sua opinião e experiência. Por isso é tão importante interagir e engajar com seu público.
Todo nosso trabalho começa no planejamento, é onde definimos a pauta de conteúdo e traçamos as metas que queremos alcançar na gestão.
CRIAÇÃO
O trabalho de criação é diário e as peças são executadas de acordo com o fluxo da pauta definida no planejamento. No início da gestão é feito todo o conceito de design que será usado nas postagens e personalização das mídias sociais.
PUBLICAÇÃO
As publicações são feitas de acordo com o escopo da gestão, diariamente ou agendadas nas redes. Sua entrega ao público pode acontecer organicamente ou impulsionada (mídia paga).
IMPULSIONAMENTO
Com uma verba disponível do cliente, segmentamos postagens para engajar o conteúdo ao público de interesse, aumentando a presença digital da marca.